Dúvidas Frequentes
Como fazer um orçamento?
Para produtos não listados no site, com alterações ou propostas especiais, solicite através do e-mail: grafossgrafica@gmail.com com o máximo de informação possível, como:
-Quantidade.
-Formato Aberto e Fechado.
-Tipo de Papel.
-Gramatura.
-Cores de impressão.
-Acabamentos.
Dicas de como fechar o arquivo para impressão?
Para garantir a qualidade do seu impresso, consulte a aba do site “INSTRUÇÕES”. Lá você irá encontrar todas as dicas e informações.
Não tenho a arte final. A Grafos oferece este serviço?
Sim, nós temos um serviço que te ajuda na criação da sua arte! Basta selecionar a opção de Criação da arte quando estiver realizando a compra. Este serviço tem um custo adicional de R$20,00 e um prazo de entrega de até 1 dia útil.
IMPORTANTE: Este valor não é para criação e desenvolvimento do logotipo. É apenas para criação da arte em cima das informações e logotipo enviadas pelo cliente.
Quem pode comprar no site?
A Grafos atende tanto pessoas físicas quanto jurídicas. Atendemos desde o pequeno empreendedor a grandes empresas. Todos são bem-vindos!
Posso dividir a quantidade de um produto para artes diferentes?
Pode sim, desde que sejam no mesmo tamanho. Você pode enviar os arquivos ao finalizar seu pedido, apenas avise nas observações e confirme as quantidades de cada modelo.
Possui modelos de arte pronta?
Sim, disponibilizamos alguns modelos prontos de arte para você escolher e utilizar.
Tenho informações adicionais sobre o meu pedido. Como enviar?
Você deve utilizar o campo OBSERVAÇÕES após finalizar seu pedido ou enviar para o nosso e-mail: grafossgrafica@gmail.com informando no assunto o número do seu pedido.
Qual a diferença entre prazo de produção e prazo de entrega?
A Grafos disponibiliza duas informações de prazo distintas durante o processo de compras, sendo elas:
Prazo de produção: tempo informado pela Grafos para produzir seu pedido, da análise e aprovação do arquivo até a embalagem final. Este prazo é válido após a aprovação do pagamento e da arte.
Prazo de entrega: tempo solicitado pelas prestadoras de serviços para coletar e entregar seu pedido no endereço desejado. Este prazo é válido após a finalização da produção.
Posso cancelar meu pedido?
Não é possível efetuar o cancelamento de pedidos quando o mesmo estiver em produção, expedição ou concluído. Para os demais status, o cancelamento pode ser efetuado pelo próprio cliente, no menu ‘Meus Pedidos’.
O que significa os termos 4x0, 4x1 e 4x4?
São termos referente às cores do material gráfico. O número 4 indica os elementos coloridos do sistema CMYK (4 cores). O número 0 indica que não há cor na impressão e o número 1, apenas a cor preta será utilizada.
Exemplos:
Cartão de visita 4x0 significa que será frente colorida e verso em branco.
Flyer 4x1, significa que a frente será colorida e o verso com escritos em preto.
Tag 4x4, significa que será frente e verso colorido.